Clik ai em cima para escutar um bom fundo musical! ♥

Clik aqui em baixo para escutar um bom fundo musical! ♥

terça-feira, 13 de setembro de 2011

( O amor não termina jamais)

Convidado Especial: Renato Borges CD: O Amor Chegou ( O amor não termina jamais) Video: Edição Letycya Vasconcelos R.B: Falar do amor é mais dificil do que simplesmente senti-lo. O Amor trancende a qualquer entendimento, ultrapassa as razões humanas. Fica então registrado apenas nossa tentativa em exteriorizar a grandeza do amor de Deus. Que cantemos o amor, que cantemos a bondade e que o louvor pertença a Deus. Espero qê gostem da música do nosso convidado e do video qê editei, bjos leitores e ouvintes.

.Se você também é favor da VIDA!?

- É fácil ser a favor do ABORTO quando você já NASCEU!!! - Se você também é favor da VIDA , compartilhe essa imagem ;/

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Meus pensamentos me levam até vcê.

Eu poderia passar horas a escrever aqui, mais o que quero mesmo é olhar em seus olhos e vcê ver os meus, que através deles da pra ver tudo o que sinto, meus pensamentos me levam até vcê.

Vejo vcê ao amanhecer do sol e fico a te olhar dormindo no silêncio do dia que nasce, sinto o cheiro da sua pele, e seus braços a me envolver e os teus lábios a tocarem os meus, em teus braços me sinto segura e saiba que me sinto renovada em saber que a cada dia se torna mais forte esse sentimento que nós dois sentimos, quero tanto vcê aqui...

Cada vez que vejo seu retrato minhas lágrimas caem, mais são de alégria por Deus ter me presentiado com vcê, sabia que a tempos não escrevia , e vcê está conseguindo resgatar que eu volte a pessoa que eu era, a pessoa que acreditava no Amor, e que é possível sim ter alguém que te complete e seja a sua outra metade, aquela que te faltava e por causa dos enganos da vida e tropeços, achamos que era aquele alguém que não deu certo, mais tenha a certeza de que tem algo adiante que está a sua espera e algo muito melhor, assim foi com vcê e comigo, estavamos passando pela mesma coisa no mesmo momento, como vcê disse é o destino... e não podemos mudar, apenas aceitar o que ele oferece, e fazer da oportunidade, a melhor forma possível, e nessa melhor forma a única certeza que tenho é que essa pessoa seja vcê.