Clik ai em cima para escutar um bom fundo musical! ♥

Clik aqui em baixo para escutar um bom fundo musical! ♥

sábado, 26 de junho de 2010

Deesculpa Amoor!

- Amor te amo tanto q passei a noite refletindo o q aconteceu,sei q num certo ponto errei,não q tenha feito algo porque eu não fiz,mas porque eu queria ajudar,e as vezes nessa ajuda esquecemos até de nós mesmo,mais refleti que eu não vou mais fazer isso, porque se vc não gosta eu vou evitar! pq vc é muito mais importante pra mim do q qualquer coisa neste mundo,é o presente mais maravilhoso que ganhei de Deus em minha vida,te quero não só um dia mais todos os dias da minha vida,e essa noite eu olhei para o céu e me senti sozinha pq te quero tanto amor e vc não tem idéia não sei viver sem vc,eu só tenho olhos pra vc,não vejo ninguém além de vc,pq vc é meu complemento e é quem me faz feliz,aonde quer q eu vá te levo comigo em todos os lugares,nos meus pensamentos e no meu coração,e quando estou pertinho de vc me sinto segura e quando te beijo sinto o gostinho de quero mais e mais... Te Amo e Te quero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário