Clik ai em cima para escutar um bom fundo musical! ♥

Clik aqui em baixo para escutar um bom fundo musical! ♥

terça-feira, 10 de maio de 2011

depoimentos para amiga'

Se Mexerem Com Ella Metoo BALA!; ¹²³ Têe amoo (yn'
,, minha suafeia ,, eu tanto tantas coisas pra lhe dizer ,, que eu nem sei por onde começa ,, aqui ,, entõn ,, eu queria dizer ,, que võõc é a minha meelhor ,, amig ,, que eu amo mt mt mt ,, e eu ññ ,,sei o que seria de mim sem ti ,, o meu mundo estaria totalmente ,, perdido ,, mais ãmr ,, võõc me completar por inteira ,, querõ que sãba ,, que ninguem me faz feliz cõmo voce me fãz ,, võõc é a unicã ,, e unica ,, pra mim ,, ninguem vai si substituir ,, võõc ,, poorq ,, sõ võc que consegue mê ãlturaã ,, Mãisã õbg ,, põr sempre estar ão meu lãdo ,, diã , nõite ,, e as vezes ñaã mãdrugãdã ,, líndã tão líndã (+ music ,, eu tt.amo sãfãdã ,, mtõ ,, mãisã ,, Melhor amigã considerada ... '★+ Minha {maridaaaa ³' [...]' I love ú Eu te amo mais que tudo Maisa L) Paixão
como uma rocha que tudo suporta Amai o proximo como a si mesmo.amém . !
×××  Olho , não tem ninguém por perto fugir do mundo e do tempo na lembrança o teu perfume certo , sempre vem com o vento na memória já enlouquecida apenas um sorriso que você deixou mais por que apareceu em minha vida se eu estava em p a z quando você chegou , pensamentos flutuam por que tem que ser assim , eu tenho medo de esquecer como é sonhar , sentimento q u e vou guardando só pra mim , enquanto isso espero você voltar {} ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ +.             Prεucupε-sε mεnos :}'        é prεciso chorαr p. aprεndεr α αmαr, ε preciso confiαr p. sε εntrεgαr e αindα αssim α grαndε verdαdε é quε é preciso ouvir p. nuncα gritαr . . todos irão sofrεr um diα , p. saber o verdαdεiro sεntido dα fεlicidαdε . muitαs vεzεs dεixαmos dε lutαr pεlo q. rεalmεntε quεrεmos pεlo simplεs fαto dε não εstαrmos prεpαrαdos p. ouvir um não , εrrαr é humαno , pεrdoαr é prεciso , e corrεr αtrás dαquilo que rεαlmεntε quεrεmos é umα obrigαção . . vivα , αmε , pεnsε , εrrε , cαiα , lεvαntε ε dεpois do εrro corrα αtrás de rεfαzεr o sεu αcεrto . fαça tudo o quε dεsεjαr fαzεr , digα o quε lhε dεr vontαdε dε fαlαr, αprovεitε α vidα porq nuncα sε sαbε o diα dε αmαnhã Lσπgε dε tσdα πεgαtιvαdαdε σlhσ gσrdσ ε mαu σlhαdσ, αmεm. (♫)²'  ( Tεm smp. umα otαrια prα copια.)(♪)'²'

Sabe, é engraçado como as pessoas entram na nossa vida, de forma inesperada. Foi assim que aconteceu comigo. Você entrou na minha vida de uma forma inesperada. Na hora que eu mais precisava você apareceu. Segurou na minha mão e me tirou do sofrimento. Acho que palavras, minhas palavras não irá expressar tudo o que está me levando a gostar tanto assim de você, mas ao menos ela irá descrever um milésimo do meu amor por você, melhor, talvez nem isso, porque é grande demais. Melhor minto se dizer se dizer que não posso achar palavras para descrever você, o amor, e a vida que ganhei ao seu lado... Que as digo para você, a cada amanhecer, anoitecer, por toda nossa vida. Essa é a vida que eu sempre quis estar ao seu lado, te fazer sorrir e viver intensamente só por você, enfim... É tão incrível como o amor nos deixa, é algo inexplicável. Ele nos faz pessoas mais fortes, deixa-nos bobos e apaixonados. Assim como eu estou por você, boba apaixonadinha. Faz-nos transformar em pessoas felizes e realizadas. O a m o r é aquele que chega e muda tudo. Aquele que se abriga em nosso interior e nos enche de luz, de esperanças. De planos futuros... Faz-nos bem. E além de tudo, faz-nos acreditar no eterno e que o pra sempre existe! Então, a única explicação que eu poderia dar a essa palavrinha mágica... Resume-se em quatro letrinhas. V O C Ê. Hoje, eu posso te dizer sem nenhuma dúvida que haja exatamente um mês atrás eu começava uma nova etapa da minha vida, a qual no principio eu não acreditava muito que daria certo... Mais hoje não me restam certezas pra dizer que vivi os melhores dias ao seu lado, mesmo sendo tão pouco tempo. Para o amor não existe dia, hora, data, mês, segundos. Mas sim a dimensão do amor um pelo outro... Estar com você é a mesma sensação de estar no paraíso e não precisar sair mais dele. Amor quero poder dividir com você anos e anos da minha vida e continuar escrevendo muitos capítulos da nossa história só sei viver se for com/para você e jamais vai existir alguém melhor pra mim, jamais vai existir outra namorado tão perfeito assim como você é... Eu amo seu jeito de me tratar, eu amo viver cada segundo ao seu lado, eu amo seus beijos, amo o modo como você fala, amo cada gesto teu, eu amo na verdade tudo que venha de você, amo sem razões exatas, amo pelo simples fato de você ser você e por não ter criado um personagem pra me agradar, sei que muita coisa ainda está por vir e quero compartilhar contigo cada momento sem me preocupar se for bom ou ruim, pois só de estar com você... O momento já se torna mágico, perfeito e inesquecível. Encontrei-a no momento certo, e agora eu quero estar com você para sempre.

“Your hand on my hand, my gaze into your eyes, your kisses in my mouth, my soul in your tenderness … My love for you. x x x Piupiu sem frajola, sou eu assim sem voç ♪
×× . Voce α pendeu me virαr Sozinhα, α ver α vidα do meu jeito, αρrendi α ver quem são αs ρessoαs que me fαzem bem, αs que α fαzem mαl, e αs que nαo fαzem simplesmente nαdα. αρrendi que o que reαlmente vαle α ρenα é o momento vivido, que deρois, ele ρode nαo vai ter α mesmα intensidαde. αρrendi α continuαr de cαbeçα erguidα, α lutαr ρelαs coisαs que αcredito e α chorαr ρelαs coisαs que ρerdi. αρrendi α ver que há certαs coisαs nα vidα que o temρo não αραgα, mαs que outrαs, por mαis que demore, ele αραgα sim, αρrendi que nαo ρode exigir o αmor de ninguém, αρenαs dαr boαs rαzões ραrα que gostem e ter ραciênciα, ραrα que α vidα fαçα o resto,αρrendi α ouvir críticαs, e elogios, α criticαr e elogiαr, αρrendi α seguir seu corαçαo, αntes de seguir quαlquer outrα coisα, vi que α vidα nαo é o cαstelo encαntαdo que ρensei ser, mαs ρode se tornαr melhor que isso se souber viver. ×× Quando eu digo que estou cansada de chorar, ela diz que nunca ficará cansada de enxugar as minhas lágrimas. tt. amMelhor Amiga
Ô Carîîn ki eu siintôo por vc éah desse Tamanhauûm óh
*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸
É meio difícil agente chegar aqui e bota tudo pra fora , dizer tudo o que realmente sentimos , tudo o que realmente queremos dizer , alias isso é muito fácil não é amiga ? Difícil mesmo é acharmos palavras que realmente demonstrem nosso sentimento , foi tão de repente quando tudo aconteceu , quando me dei conta já eramos consideradas Irmãs ... Me sinto tão segura quando do teu lado estou , quando estamos conversando é como se me passasse uma tranqüilidade unica , e você me passa esta tranqüilidade por que você me ajuda a superar todos os meus problemas mesmo que alguns sejam impossível você sempre acha uma simples solução , mesmo que as pessoas achem que tudo isso é pura falsidade você mostra pra todos que apesar de tudo o que já falaram de mim pra você de tudo o que já falaram de você pra mim nossa amizade prevalece e sempre vem com mais forças pra mostrar pra todo que aqui o sentimento é realmente verdadeiro . Tenho muito , mais muito medo de perde você amiga , por que é tão difícil nesse mundo cheio de dificuldades achar alguém em quem realmente confiar , achar alguém com quem agente pode desabafar tudo sem medo algum de tal pessoa contar a alguém ... Já me decepcionei muito com amizades , já chorei por algumas pessoas mais vi que realmente elas não valiam apena , hoje tenho um novo motivo pra sorrir ,um novo motivo pra ser feliz , hoje posso dizer que valeu apena todo sofrimento por amizades , pois exatamente hoje encontrei amigas que eu confio , amo e admiro demais e sim foram elas que esteve do meu lado nos momentos em que mais precisei , foram elas que em vez de enxugar minhas lágrimas jamais deixaram elas cairem, foram elas que me deram a maior força pra continuar seguindo em frente quando minha vontade era de simplesmente desistir e deixar tudo o que já foi vivido de lado . Você é tão especial pra mim amiga é tipo assim minha irmã de mãe e pai diferentes ú.u , é a irmã que eu sempre quis ter , alias Deus nos fez amiga por que nenhuma mãe nós aguentaria como irmãs não é verdade ? (
66 . Mais nada disso nos impede de ser amigas , amigas de verdade . Eu te amo amiga nunca esqueça disso , nunca mesmo você é uma parte de mim , uma caixinha de segredos somente minha , é minha mãe , minha irmã , minha amiga , minha TUDONA , ah e outra também não esquecendo ... SABE QUE TÔ AQUI SEMPRE QUE PRECISAR :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário