Clik ai em cima para escutar um bom fundo musical! ♥

Clik aqui em baixo para escutar um bom fundo musical! ♥

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Para my principizinho .

 Hoje eu acooordei com 
Desejo !!!

acho que só você pode realizar
desejo de beijar
desejo de dançar
desejo de olhar em teus olhos
desejo de sentir segura em teus braços
desejo de ser tua
desejo de gritar  e tirar esse sufoco que sinto agora e falar baixinho de que quero vcê! (:
desejo de  te falar no silêncio do meu olhar que não saia de perto de mim!
desejo de dormir agarradinha e acordar com vcê e ver o sol nascer...
desejo de tomar banho na chuva e a chuva molhar nossos rostos e  nossos corpos e eu a te beijar na chuva...
desejo de te falar que todos os dias se renova e a cada  dia deles vcê está encluido no amanhecer do dia no meu acordar!
desejo de falar pra vcê de que desde o primeiro instante que olhei teus olhos meu coração disparou como se fosse pular do meu peito...
desejo de te dizer que nesses quase dois meses desde o dia que nos conhecemos são os melhores da minha vida (:
desejo de falar que te quero, e que te quero todos os dias!!!
desejo de te dizer que não tenha medo de falar o que sente, porque vou retribuir  o melhor de mim!...
desejo de te tocar nesse instante de te puxar e falar que meu coração está a sua espera para encher ele por completo...
desejo de deitar na areia e sentir a agua molhando nossos corpos e vendo as estrelas e deixar nossos corações sentir que desejamos um ao outro em cada momento...
desejo que perceba qê ao tocar  minhas mãos gela quando estou com vcê, mais dentro de mim esquenta como nunca aconteceu...
desejo que todos os dias que vou estar com vcê, saiba que vai ser todos diferente e nunca vai cair na rotina!!! (:
desejo que nosso relacionamento seja sempre assim, transmitindo confiança porque se estamos juntos é por que queremos e que a cada dia esse sentimento cresça!!!
e pra finalizar saiba que meu pensamento só me levam até você aonde quer que eu esteja, e você é o homem que me completa, que me faz chorar mesmo sorrindo, que me encanta a cada dia que passa , e que só tenho olhos para você, você me cativou desde uma simples amizade que virou no que somos hoje, e obrigada por fazer parte da minha vida e quero que permaneça nela porque estou sendo muito feliz com você, e agradeço a Deus todos os dias para que ele encha nossos corações de amor e se renove a cada dia.
Te Queroooo muiito muuuito muuuito!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário