Clik ai em cima para escutar um bom fundo musical! ♥

Clik aqui em baixo para escutar um bom fundo musical! ♥

domingo, 11 de setembro de 2011

o que qr?!.

Quando eu menos esperava vcê aparaceu, e eu não estava nem ai, me sentia de certo modo vazia, mais queria um tempo para mim mesma por tantas coisas que fiquei desacreditada, eu estava com raiva naquele exato mometo que vcê surgiu, mais mesmo assim vcê insistiu de estar ali comigo, e eu fui ver o que vcê queria e te perguntei, o que vcê quer? ai vcê escreve rapidamente...vcê!! Eu fiquei sem ação e pensando pq me falou que me queria sem ao menos me conhecer... e desde então fui querer saber mais e mais, e os dias iam se passando e nós dois a cada dia ficando mais proximos que nem eu mesma esperava, faz pouco tempo mais é como se fossem de muitos tempos atrás que vcê está ali, mais só esperando o momento certo para acontecer, mais não foi vcê e nem eu, foi o destino que preparou o momento e a hora para estarmos juntos, tivemos que cair muito para aprendermos que a vida ainda reserva algo maravilhoso e tenho certeza que sim pq ela me trouxe vcê.

Um comentário: