Clik ai em cima para escutar um bom fundo musical! ♥

Clik aqui em baixo para escutar um bom fundo musical! ♥

domingo, 11 de setembro de 2011

posso te perguntar uma coisa? você está com medo de amar?

posso te perguntar uma coisa? você está com medo de amar?  
Não tenha pq tudo o que passou eu também passei e nunca que iria te fazer infeliz deixa eu te amar como vcê merece e como eu mereço, não temos nada a perder, e estamos aqui um diante o outro, queria ir mais além de te chamar de meu amor, falar que estou Apaixonada por vcê, mais como te falar isso se não sei o que pensa e como pensa, se vce achar que está tão cedo mais não existe tempo e nem relógio para falarmos o que sentimos pq é algo que vem de dentro e não controlamos!  
Tudo que sei é que a cada instante queria vcê pertinho de mim, queria subir na mais alta montanha e gritar que eu quero vcê, acredita em mim meu amor! não tenha medo de entregar teu coração cuida do meu que está precisando de cuidados que vou cuidar do seu, então me permita entrar na sua vida e sem medo e deixa a vida nos levar aonde quer que vá, deixa eu amar vcê, não tenha medo do que os outros vão falar pq quando estamos a sós só existe eu e vcê e ninguém mais e a cada dia esse sentimento cresce e é muito bom saber que vcê existe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário