Clik ai em cima para escutar um bom fundo musical! ♥

Clik aqui em baixo para escutar um bom fundo musical! ♥

quinta-feira, 10 de março de 2011

Agradeço a Deus pelo Dia que tive

Ahhh meu amor nossos momentos são os melhores.. namoral mesmo. Você meu amor consegue fazer com que momentos simples , virem momentos mágicos xD É ISSO TUDO, Eu devo a você meu príncipe *-*. Por isso sempre antes de Dormir eu Agradeço a Deus pelo Dia que tive... e pelo namorado perfeito que ele coloko em minha vida.... Por que meu amor.. jah te falei muiiiiitas vezes neh... o que seria de mim se você não estivesse em minha vida! Bom eu não seria mais nada neh! Meu amorrr Nosso Namoro vai continuar nessa mesma magnetude.... neste mesmo jeito de amarr.... ateh ficarmos velhinhoss...Nós nunca vamos mudar o Nosso jeito.. poix nós dois nos amamos pra sempree.... Eu me vejo bem velhinho... você do meu lado.. eu Viro pra você e falo : TE AMO MUIIIIITO MINHA DELICIA Eh meu amorr... e vai ser desse jeito. Nosso amor nunca se acabará.. e Seu nome e o Dele vc coloca aki se Eternizarão! Mozinho... cada dia que passa a cada mês... Parece que o amor almenta mais! Meu Gatinhoo... com você jah, Xorei, jah sorri... Jah xorei por trixteza... jah xorei por alegria... Jah xorei Com você e jah xorei por você! Meu amorr...é você.. Soh Você que eu quero... Ow amor Pra Todo o sempre Nos amaremos tah ..... Promessas foram feitas... e serão cumpridas! Te amo Meu anjinho ... Pra Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário