Clik ai em cima para escutar um bom fundo musical! ♥

Clik aqui em baixo para escutar um bom fundo musical! ♥

quinta-feira, 10 de março de 2011

Amor é tão bom esta com vc '

Amor é tão bom esta com vc , e a cada dia sinto a tua falta, já são seis meses e como se passaram rápido parece que foi ontem, e quero que os que tem por vir pela frente seja cada vez mais emocionantes , como no primeiro dia que nos conhecemos, vc lembra? e que sempre essa chama de amor aumente cada dia mais e fique cada vez mais forte! só tem um probleminha... kkkkkkkkk , é que eu te quero em todas as horas , minutos e segundos mais sei que é impossível , mais sei que o importante é que estamos um ao lado do outro mesmo nos instantes que não estamos , porque te levo em meus pensamentos e quando nos encontramos é com tanta sede de querer mais e mais, os teus beijos e teus abraços, te quero em todos os momentos da minha vida e que venham...... um ano, dois, três, quatro e assim por diante pq te quero ao meu lado, a prova é tão grande do meu amor por vc que somando todas as gotas do oceano que ainda não dará a resultado do que sinto por vc .....Te Amo

Um comentário: