Clik ai em cima para escutar um bom fundo musical! ♥

Clik aqui em baixo para escutar um bom fundo musical! ♥

quinta-feira, 10 de março de 2011

meeeeeeu bb *-*

meeeeeeu bb *-* , ér isso msm MEU bb , então tiirem os zóii porqe ele tem dona -'- e eu MATO qem se meter no meu caminho ' suas vadiia necessitadas -kk jjá vou aviisar logo qe nenhuma baranga &. muito menos uma desclaciificada iinvejoza qe vai se intromette nas nossas viidas –'- Maiis pode crer , se depender de miim jamais vão conseguir separa pq eu sou capaz de fazer tudo só pra te ter pra sempre & sempre comiigo *-*. reecado dado então espero qe niinguém aiinda tenha a cara de pau de dar em ciima do MĒU HΘMĒM ♥.♥³, iisso mesmo meu e de maiis niinguém kk. Voltando ao qe interessa Mô.. jjá falei qe amo seeu jeiito *-* cara essa miistura de saafado, tarado &. cariinhoso me deiixa completamente louca $; , aah qando a gnt ta juuntos nãuu tem nada meeelhor, cada abreaço, cariinho, beiijuúu'h, cada momento (66. enfiim tudo ao seu lado sii torna perfeiito. Vs é um cara compleetamente diiferente dos outros .Qerúuu'h sempre ta do seeu lado pra pode diizer qe TEAMO &. te ajudar nos momeentos de alegriia e triisteza. amanhã e iincerto maiis o sentiimento qe tenho por ti garanto qe ér por toda a eterniidade porq com o tempo peercebo qe meu amor por vs vaaaaaale maiis que qaaalqer coiisa. s22

Nenhum comentário:

Postar um comentário