Clik ai em cima para escutar um bom fundo musical! ♥

Clik aqui em baixo para escutar um bom fundo musical! ♥

quinta-feira, 10 de março de 2011

engraçado como foi nossa história...

Sabe ... amor engraçado como foi nossa história, e eu nem sabia que iria chegar ao ponto que chegou, de uma simples amizade algo mais que especial, e hoje não conseguimos viver um sem o outro, e sou feliz por tudo que aconteceu em nossas vidas,te amar não é difícil,porque é algo que vc me conquista a cada momento e instante na minha vida,e hoje eu não sei viver sem vc ,e a cada dia te amo com a mesma intensidade do ontem , e ter vc é tudo que sempre quis em minha vida, e é muito bom amar vc,vc é o complemento que faltava e não precisa acrescentar mais nada, pq vc veio na medida certa pra me fazer a mulher mais feliz e completa, Te Amo .e quero que saibas que não quero expressar em palavras, pois faço tudo no real para vc sentir realmente o meu amor por vc ,que é tão verdadeiro como o ar que eu respiro ,e penso em vc em todos os lugares pois te levo em meus pensamentos e no meu coração. sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário