Clik ai em cima para escutar um bom fundo musical! ♥

Clik aqui em baixo para escutar um bom fundo musical! ♥

quarta-feira, 16 de março de 2011

Te amarei para sempre, minha linda flor de jasmim

Te amarei para sempre, minha linda flor de jasmim, onde eu sempre vou sentir o seu cheiro, onde eu vou sempre regar, para deixar a cada dia mais vivo, esse amor, que eu sinto por você e você sente por mim, é bom se sentir vivo e amado por você a cada dia a dia, lembrando das noites que são maravilhosas, e eu sei que posso me deitar e ter seu rosto lindo do meu lado, onde eu adoro acariciar, e beijar, a cada beijo eu me delicio com o sabor, desse amor puro e verdadeiro, nos dias turbulentos, tenho uma noite maravilhosa como essas. Tudo se torna mais fácil, ao lembrar que tenho você do meu lado. Em pensar que ainda existe gente que acha que pode destruir esse nosso sentimento, morro de da risadas porque você sabe que nada e nem ninguém, pode destruir o que eu sinto por você, EU TE AMO, a cada dia mais e mais, e sinto falta se você, fica 1 minuto longe de mim.
Seu ETERNO apaixonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário