Clik ai em cima para escutar um bom fundo musical! ♥

Clik aqui em baixo para escutar um bom fundo musical! ♥

quinta-feira, 10 de março de 2011

TE AMO ETERNAMENTE'

~ Amor vc sabe como eu sou, minha maneira de ser, nas loucuras nos ciúmes, e até nas briguinhas que temos, vc sabe o quanto eu te amo, e quem ama cuida, tem ciúmes e quer sempre do lado, quando te conheci eu fiquei depois pensando e me perguntando, nossa como vamos ser quando estivermos juntos? e hoje estamos juntinhos e não quero nunca mais que vc saia da minha vida, porque te amar é bom demais, e cada momento com vc é especial, e que venha anos e mais anos, porque quero ficar ao seu lado enquanto eu viver, pois hoje eu só me sinto feliz e viva por ter vc, e quando o dia nasce eu sorrio porque sei que tem alguém que eu amo e retribui todo esse amor, e a cada dia o meu amor fica mais forte e nas loucura desse amor quero que a chama que acende, não apague jamais, Te Amo Demais de sua namorada TE AMO ETERNAMENTE'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário