Clik ai em cima para escutar um bom fundo musical! ♥

Clik aqui em baixo para escutar um bom fundo musical! ♥

quinta-feira, 10 de março de 2011

vc está em mim!!

vcê está em mim!!

Me arranca vc de dento de mim !!!meu Deus eu juro que eu tento a cada dia e instante da minha vida, como eu queria te beijar e te sentir uma única vez,meus lábios a tocar os teus e inalar teu cheiro como o perfume de uma rosa,como posso te amar assim, e tentar encontrar alguém ,e passar a ter esse sentimento que tenho por vc em outro alguém é algo inexplicavel, pq tem que ser assim??queria olhar diante dos teus olhos e falar em silêncio de como eu amo vc ,estou tentando, não é facil quando se ama uma pessoa verdadeiramente e vai ve-lá nesse outro alguém , passei dois anos te esperando e no final vc falar vamos ser amigos, e desconfiar do que eu sinto por vc ,eu moro do outro lado do mapa do Brasil e mesmo nessa distancia te amei incondicionalmente, me doi tanto quando eu vejo mais um sol nascer, e sei que vc está longe e nem ao menos tivemos o prazer de nos conhecer ao vivo um diante o outro ,e vc tirar suas duvidas de como eu sou, e vc ter a coragem de falar na minha frente que não me ama...queria aqueles momentos de volta, mais com uma diferença, vc ter a coragem de vir me ver, e ver no que iria dar, e da a oportunidade de nos tocarmos, se eu morrer vou levar vc como um sonho que queria ter vivido ,queria ser sua, ter nossos filhos a nossa casa e tudo o que sonhamos e conversavamos como qualquer pessoa, era tudo o que eu queria!! acordar pela manhã e trazer o seu café na cama,mais vc não escuta o seu coração, o que ele fala que é pra vc fazer!!!vc pergunta a outro alguém o que acha se essa pessoa não vive ou nunca viveu algo assim, e estas pessoas não somos nós , e se fossem elas que tivessem passando o que passamos!? ela iria infrentar pra está ao lado do seu amor!!! vc me prometeu que jamais me deixaria ,e que nem a distancia nos separaria, do que vc tem medo???se eu posso está ao seu lado, basta vc me permitir pra te fazer feliz,vc já falou tantas coisas que nenhuma mulher suportaria ouvir, mais é como se eu visse que fosse um modo que vc fizesse pra mim ter raiva de vc e te esquecer ,eu não consigo pq vc está em mim, na minha mente no meu ser, e não tem como arrancar daqui de dentro pode até adormecer, mais morrer Jamais!!! Te Amooo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário