Clik ai em cima para escutar um bom fundo musical! ♥

Clik aqui em baixo para escutar um bom fundo musical! ♥

quinta-feira, 10 de março de 2011

nossa 1 ano já de namoro ♥

Amor queria mesmo era está perto de você, comemorar essa data tão especial que é hoje (nossa 1 ano já... e como passa rápido), hoje me sinto diferente, com vontade de gritar para o mundo ouvir, que EU TE AMO, com um desejo de estar com você pra sempre, de me prender em você e não mais separar, de poder voar com você, de sentir-se flutuar só de te abraçar, de me prender nos seus beijos e carinhos, de sonhar estar bem juntinho de ti, e não acordar desse sonho, lindo e magnífico, que é estar ao seu lado. O amor realmente faz agente ficar diferente, acreditar no impossivel ... tudo isso junto com você ... ver flores, no meio do deserto, sorrir, no meio da dor, saber que sempre vou querer mais de você, muito mais, e que tudo fica lindo se você esta comigo. O amor que sinto por você é maior que tudo e pode ter certeza que nada vai me separar de ti amor . Nosso amor já superou barreiras , tanta coisas que passamos , isso sim é AMOR DE VERDADE, posso não está perto mais o meu coração e meus pensamentos vão sempre esta aonde você estiver! as vezes no meu quarto escuto nossa música e penso em cada momento que estivemos e iremos ter para frente! “ O tempo para, não sei porque... Quando estou perto de você ” ♪♪ {http://www.youtube.com/watch?v=6pwiJTDsIpI} Amor te amo e para sempre irei te Amar...

2 comentários:

  1. muito show amei tirei algumas partes para mandar para meu namorado hoje completa 1 ano que estou com ele ....

    ResponderExcluir