Clik ai em cima para escutar um bom fundo musical! ♥

Clik aqui em baixo para escutar um bom fundo musical! ♥

quinta-feira, 10 de março de 2011

euteamo taaaaanto *---*

Mesmo com todas as miinhas criises, miinhas loucuras &. meus momentos de raiiva com vs, eu nãuu qero qe NUUNCAA' nada sii acabe, porqe eu nãuu miinto qaando falo qe teamo ;x apesar de ter tanta gente contra, fazeendo com qe dê tudo errado pra gnt, eu seei qe nada vaii nos abaalar, porqe iindependente de qalqer fofoka, eu sempre vou acrediitar em vs. podem ate tentar, maiis nada vaii nos sepaarar, nosso aamor é tão fortte qe tras sorte pra nos proteger ♫ , mesmo qe eu nãuu demostro, eu sei oqe eu siinto e sei qe me faz bem, aliias, vs me faz bem, esse sentiimento nãuu vai se acabar, eu sei diisso, faremos muuuiitos anos juntos . ♥ TUDO É MELHOR QUANDO ESTOU COM VS ! miinha viida, miinha hiistória, só fez sentido qando eu te conheci ♪ Vs é a coiisa maiis importante da miinha viida, faço tudo pra te ver feliiz & te ver sorrir, vs é a razão do meu viiver ! passar o tempo ao seu lado é o qe me deixa feliiz, viiver com vs de um jeiito qe eu semre quiz ♪ Eu nunca qero te perder Mô, porqe já nãuu exiiste viida seiim vs! porqe vs me completa & sem vs eu nãu sou nada! TE AMO MAIS QUE TUDO! ♥ é vs eu sei a pessoa ceerta, e nãuu maiis niinguem ♫)' a gnt sente qando um amor é verdadeiiro, qando a gnt qer o bem dessa pessoa, qando o sorriiso dessa pessoa se torna seu sorriiso, qando a lagriima dessa pessoa se torna a sua triisteza . a gnt se entrega de corpo, alma & coração :), por vs eu buscariia as estrelas ♪ vs foi aqele meniino qe me conqiisto, seu jeiito siimples de ver a viida. De passar toda essa energiia posiitiva pra qem esta do seu lado , em cada coiisa qe eu penso tem qe ter um pouco de vs, sem vs hojje a triisteza toma conta de miim :x EUTEAMO DEMAIS

2 comentários: