Clik ai em cima para escutar um bom fundo musical! ♥

Clik aqui em baixo para escutar um bom fundo musical! ♥

quinta-feira, 10 de março de 2011

obg pr ter mudado minha vida sz

Oi amooour *~* nossa nem agredito na nossa felicidade, nós dois assim juntinhos, eu te adoro muito amr, Tudo aconteceu derrepente começamos assim sem nenhuma intenção, sem plano nenhum, pokos momentos perfeitos juntos, sorrisos, alegrias, maiiis valerão todos a penaa(!). Você me faz sentir orgulhoso de te ter ao meu lado, como as coisas são neh quando agente menos espera vem alguma coisa pra nos dar um novo significado pro rumo das nossas vidas, na minha vida veio você e deu um novo modo de viver, me troxe a paaaz o amor que ja não sentia a muito tempo. Obrigado por me dar carinho e atenção, obrigado por ter mudado minha vida! Só faltava você pra me completar. Paiixãum de verdade eu só senti quando te conheci . Eu Te AdoLO. Obrigado por TUDO (!) ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário