Clik ai em cima para escutar um bom fundo musical! ♥

Clik aqui em baixo para escutar um bom fundo musical! ♥

quinta-feira, 10 de março de 2011

Amor o que falar para vc...

Amor o que falar para vc ,que eu dou meu coração? Por que esse já é seu, desde o momento que vi você, meus olhos só tem vida com vc ao meu lado,o que faço para te provar ,que tudo que eu sinto é tão verdadeiro ,que até eu mesmo me assusto, eu nunca pensei em amar alguém assim como Eu Te Amo,e o meu dia a dia sem vc é um vazio,e com vc ao meu lado me sinto renovado para recomeçar um novo amanhecer,Te Amar é um presente de Deus pois ele sabe o que é melhor para nossas vidas.vamos nos dar a oportunidade da continuação do nosso amor e mostrar para todos ,que ele é grandioso, e nada e nem ninguém apaga um amor assim,não precisa ter medo amor, de amar ,porque é muito bom amar e se amado,e eu estarei ao teu lado quando tiver medo, pois eu te protegerei de tudo que possa te magoar,pois além de te amar ,quero ser não só teu namorado, mais um amigo que vc possa contar não só nos momentos bons, mas nos ruins também,porque amar é assim ,é estar ao lado em todos os momentos ,e sou feliz por amar vc ,pois aprendi a não ter medo de amar ,porque vi que amar é tão sublime que nem o ser humano não sabe como acontece, apenas ele aparece e bate de mansinho na sua frente ,e depois vai se alojando no coração, e quando acontece isso ,não tem mais jeito ,porque fica a cada segundo querendo mais e mais e eu te quero a cada instante na minha vida porque hoje tenho a certeza que não vivo sem o teu amor.sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário