Clik ai em cima para escutar um bom fundo musical! ♥

Clik aqui em baixo para escutar um bom fundo musical! ♥

quinta-feira, 10 de março de 2011

fazendo 4 meses ♥

Amor já estamos fazendo quatro meses mais é como se fosse mais, pois te amar é bom demais, porque nem eu mesmo sei a dimensão do meu amor por vc, pois aconteceu de uma forma tão mágica que eu quero que essa mágia cresça com toda a força que nosso amor tem, pois quero estar com vc até a nossa existência, e que venha anos e mais anos que vou estar ao seu lado, e eu demorei muito pra te encontrar agora quero só você... como nossa musica e te quero em todos os momento bons e ruins pois vou estar lá pra segurar a tua mão quando precisares, pois amar é isso é em todas as ocasiões, e ter vc como meu namorado, é um presente que ganhei de Deus e só tenho olhos pra vc e quando estou ao seu lado me sinto segura e protegida e te amar não é difícil pois é tudo que eu desejei que acontecesse na minha vida e hj não sei viver sem vc e quando me beijas sinto o desejo de mais por ter o doce sabor dos teus beijos e te amar é gostoso como o mel que adoça a cada dia o nosso Amor porisso te digo eu AMO VOCÊ'.

11 comentários:

  1. Nosa hoje eu faço Quartro meses com o meu namorado,e vou mandar ese depo lindo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amanha fasso 4 mez com meu namoo e vo manda esse depoo mt mt mt lindoo.. dapra se dizer q é uma pekena declaração de AMOR...

      Excluir
  2. aff mt feioo num gosteii naum pudiia ter fikadoo melhor .. mt ruim , só vcs mesmo ae pra ter gostadoo coisa maiis orrivel ... XD

    ResponderExcluir
  3. amei , mto liiindo,..
    vou usar algumas frases daqi para
    mandar pro meu namorado,.
    pqe hje estamos completando 4 meses.

    ResponderExcluir
  4. muiito lindoo msm ameii sz

    ResponderExcluir
  5. Owshii nada haver...
    Rum'

    ResponderExcluir
  6. Gente, gosto não se discute, o depo é muito tocante sim, muito lindo, mais eu acho que nos devemos escrever os nossos sentimentos e não procurar depos prontos para nossos namorados... Que tal escrevermos sobre nossa história, sobre como nos conhecemos, como começamos a namorar, como é bom estarmos juntos... Essa é a minha opinião espero que gostem. Beijos a todos!

    ResponderExcluir
  7. Adoorei, vou usar algumas frases para fazer um pro meu namorado.. e quem não gostou, faz um melhor, oops esqueci, qe precisam procurar depoimentos pra mandar pronto. esqeci qe nao tem nenhuma criatividade.. ;) Beijinhos meus amoores ;)

    ResponderExcluir